Assista à segunda edição do RS Music LAB #Lives, que convida a mentora do módulo de Elaboração de Projetos Ana Lenine para uma conversa sobre a semana de capacitação. Durante a semana, nossos participantes mergulharam no desenvolvimento criativo de ideias, execução e gerenciamento de projetos culturais, leis de incentivo e sobre os novos caminhos do mercado da música durante e pós-covid19.

Conheça um pouco mais das ministrantes do módulo:

Ana Lenine é formada pelo IATEC-RJ, no curso de Produção Cultural. Sua empresa, Nina Eventos e Projetos Culturais, é especializada em elaboração, organização e planejamento de projetos culturais ligados à música. A empresa é baseada em Porto Alegre e tem o objetivo de conectar o sul do Brasil com o mercado criativo da América Latina. Além de projetos culturais ligados às leis de incentivo, também organiza turnês nacionais e internacionais e realiza booking para artistas de todo Brasil.

Thaise Machado (@arquitetapreta) é curadora, palestrante, facilitadora, estrategista cultural e gestora de projetos. Pós-graduanda em Assistência Técnica, Habitação e Direito à Cidade pela FAUFBA, desenvolve uma pesquisa empírica sobre corpos negros e a interlocução da arte e cultura como ferramenta de pertencimento e ocupação do espaço. CEO na IBOKUN, desenvolve projetos com viés identitário, ressaltando a cultura negra. Idealizadora do Festival Porongos, no qual atua como Diretora Criativa. Saiba mais sobre o projeto em: www.rsmusiclab.com.br

#NaturaMusical
#NosEncontramosNaMusica
#PróCulturaRS
#RSMusicLab

https://www.youtube.com/watch?v=-r99iiqiXlA