Mentores

Conheça os mentores da conferência do RS Music LAB.

Dani Ribas

Dani Ribas

Sonar Cultural e DATA SIM

Dani Ribas é diretora da Sonar Cultural Consultoria e ex-Diretora de Pesquisa do DATA SIM. Integra a Rede SateliteLAT de Mulheres na Indústria da Música Latino-americana. É Doutora em Sociologia (UNICAMP), professora de music business em diversas instituições, e consultora para planejamento e gestão de carreira na música, com base em análise de dados e tendências de comportamento de público

Dani Rodrigues

Dani Rodrigues

Foco na Missão

Daniela Rodrigues é empresária do Rashid e diretora da Foco na Missão Produções e Merchandising, escritório que administra a carreira do músico e sua marca de roupas. Desde 2012, atua como produtora executiva, estando à frente de negociações, planejamentos e divulgação dos trabalhos do rapper. Desenvolveu, ao longo dos anos, estratégias que colocaram Rashid como um dos nomes mais fortalecidos do rap brasileiro, o que ficou comprovado com o disco CRISE (2018) e o mais recente, Tão Real (2020), lançamento multimídia que aliou o conteúdo musical à estratégias inovadoras de marketing.

O modelo de negócios da Foco na Missão já foi apresentado em conferências pelo Brasil como Hacktown, Sêla, SIM São Paulo, Encontre-$e e Women’s Music Event.

 

Myla Hardie

Myla Hardie

WorldHaus Music

Natural da Los Angeles, Myla Hardie é o CEO da Worldhaus Music e artista de gravação, conduzindo o selo independente desde 2003. Ela divide seu tempo administrando o selo que representa artistas internacionais e sua própria carreira. Worldhaus oferece gerenciamento, edição, intercâmbios internacionais de artistas, conexão para a indústria da musica com os EUA, Brasil e Europa, treinamento de carreira, composição e gerenciamento de catálogo de músicas. Ela também coordena o SIM São Paulo International Council, a maior conferência de música do Brasil.

 

Anderson Foca

Anderson Foca

DoSol

Produtor cultural e músico potiguar, coordenador geral do Festival Dosol e do Combo Cultural Dosol, músicos das bandas CAmarones Orquestra Guitarrística e Orquestra Greiosa.

Thiago Piccoli

Thiago Piccoli

El Mapa de Todos

Thiago Piccoli atua há 15 anos no mercado cultural, carregando no currículo planejamento, assessoria e produção de shows de bandas como Beth Carvalho, Diogo Nogueira, Baby do Brasil, Ultramen, Rubel, Bidê ou Balde, Wannabe Jalva, Ian Ramil e Ava Rocha. Além de curadoria e produção do Festival El Mapa de Todos, atua no planejamento artísticos de bandas com potencial internacional, como Rubel, Ava Rocha, Wannabe Jalva, Bidê ou Balde e Ian Ramil. Atualmente organiza a turnê do cantor Rubel, do Rio de Janeiro, que circulou por 20 estados do Brasil e 5 países em 1 ano e meio. Produziu o vinil “Assim tocam os MEUS TAMBORES”, de Marcelo D2. uma obra transmídia criada online através do Twitch, durante a pandemia de Covid-19